notícias

Limpeza e desinfecção de equipamentos

Em resposta à pandemia de coronavírus (COVID-19), a Motorola Solutions está fornecendo diretrizes recomendadas de limpeza e desinfecção para nossos rádios, câmeras corporais e acessórios com base em nossa compreensão atual de higiene de rádio.

De acordo com as autoridades globais de saúde, a remoção de germes, poeira e impurezas das superfícies reduz o risco de propagação da infecção.

O uso de desinfetantes químicos pode matar os germes que permanecem nas superfícies após a limpeza, o que, por sua vez, reduz o risco de propagação da infecção.

Limpeza geral:

Aplique uma solução de 0,5 % de água e detergente com um pano; em seguida, use uma escova de cerdas curtas, duras e não metálicas para limpar a poeira solta do dispositivo. Use um tecido ou pano macio, absorvente e sem fiapos para remover a solução e secar o dispositivo. Certifique-se de que não há solução perto de conectores, rachaduras ou fissuras.

Desinfecção:

Os dispositivos podem ser desinfetados limpando-os com álcool isopropílico de venda livre (álcool isopropílico) com uma concentração de álcool de pelo menos 70%.
Ao limpar com álcool isopropílico, não aplique o álcool diretamente no dispositivo.

Ele deve ser aplicado em um pano e, em seguida, usado para limpar o dispositivo.

Os efeitos de certos produtos químicos e seus vapores podem ser prejudiciais a plásticos e placas de metal.

IMPORTANTE ⚠️Não use alvejante, solventes ou sprays de limpeza para limpar ou desinfetar os dispositivos.

Fonte: Motorola Solutions


Publicado em: 04-02-2022
Comentários