notícias

Líder no mercado das radiocomunicações

A Motorola Solutions foi fundada em 1928 com o compromisso de inovar no campo da eletrônica e das comunicações. Em 1936, criou o primeiro rádio AM móvel, e foi assim que a empresa se aproximou das radiocomunicações. Em 1941, desenvolveu o primeiro sistema de rádio bidirecional FM móvel. Durante a Segunda Guerra Mundial, o rádio portátil bidirecional FM (conhecido como “walkie talkie”) criado pela empresa foi utilizado na Europa e no Pacífico Sul. Em 1949, passa a ter uma excelente reputação de equipamentos confiáveis, assumindo a liderança da indústria.

Em 1969, a Motorola mais uma vez faz parte da história quando. Através de um equipamento projetado e fabricado por ela, Neil Armstrong envia à Terra uma mensagem da Lua. Desde então, os rádios Motorola foram incorporados em diversos setores. Em 2007, lança o Sistema MOTOTRBO, a mais avançada plataforma de rádio bidirecional digital que integra comunicações de voz e dados, projetada sob medida para satisfazer as necessidades específicas.

A empresa atende a mais de 100 mil clientes comerciais e responsáveis da segurança pública em mais de 100 países com uma equipe de 13 mil colaboradores ao redor do mundo.

A Solução Telecon tem orgulho de ser uma Revenda Ouro da Motorola. laugh


Publicado em: 23-08-2021
Comentários